QUEM SOMOS

Presidente Internacional
IP Gudrun Björt Yngvadottir/PID Jon Bjarni Thorsteinsson

Presidente do CGDM-LA AL-2018/2019
 CC Gervásio Araújo/Coceição

Prezado Governador de Distrito,

Estamos embarcando em uma incrível viagem juntos. Ela será guiada pelo meu e nosso lema “Nós Servimos”, e pelo seu compromisso com o serviço, esperança e dignidade humana. Ninguém tem um papel maior a desempenhar para alcançar o sucesso do que você. Peço-lhe que seja confiante e determinado, à medida em que lidera seu distrito para um novo ano em que nossa ambição será igualada apenas pela nossa inovação.Em Las Vegas, discutimos sobre nossas prioridades para o ano e identificamos que fundar novos clubes é uma chave para o sucesso. Eu gostaria de focar em fundar novos clubes no primeiro trimestre para que possamos começar rapidamente o ano. Para reconhecê-lo por seu trabalho árduo, vou compartilhar oportunidades para premiações ao longo do ano para reconhecer você e os esforços dos seus líderes, os que estão lhe ajudando a alcançar suas metas.Temos muito a realizar este ano, fortalecer nosso quadro associativo, servir nossas Causas Globais, apoiar a Campanha 100 e mais. Estou ansiosa para trabalhar com você para alcançarmos nossas metas, e avançarmos com a missão de serviço da nossa incrível associação, servindo como um farol para o mundo. Juntos, podemos alcançar novas fronteiras de serviços que estão além do horizonte.

Com afeto,
Gudrun Yngvadottir
A sua Presidente Internacional

Para seguir as minhas viagens ao redor do mundo e ver os nossos serviços globais em ação, siga-me no Facebook.

Um movimento de voluntários composto por homens e mulheres de elevada reputação. A Associação Internacional de Lions Clubes  que em 30/7/2018 contava com mais de 48 mil Clubes e 1.460 milhão de Associados em 214 países e/ou regiões geográficas.

Promoção, sem fins lucrativos  dos princípios éticos, do bem-estar da coletividade e do congraçamento universal. Trecho: Luiz Dutra Pizão (in memoriam).

Para participar com a comunidade em todas as suas dimensões do bem-estar, da educação, da saúde, da cultura, da cidadania, do desenvolvimento. Entendido que o essencial da atividade leonística não é o envolvimento dos Leões e Domadoras, não é a participação da comunidade, não é o êxito financeiro, é o testemunho de que cremos numa verdade.

Nos inserindo no meio para transformá-lo, através da solidariedade no esforço para que todos tenham acesso aos bens da criação através da prestação dos serviços comunitários de forma desinteressada.

Lembrando Exupéry: Que o homem, na sua caminhada descubra que, diante dele, há homens e mulheres. O essencial do círio não é a cera que deixa as marcas, é a luz que ele irradia.. “Tu não és grande a não ser por causa do império que tu serves. A quem servimos? Ao Homem, a Mulher.

O Conselho de Governadores, abreviadamente denominado CG, é o órgão máximo administrativo e representativo do Distrito Múltiplo LA, que congrega todos os Distritos e Lions Clubes situados na área geográfica Norte e Nordeste do Brasil, e reconhecidos como tais pela Associação Internacional de Lions Clubes.

O CG é formado por:

  1. Membros Deliberativos:

1) Presidente do CG;

2) Ex-Presidente Imediato do CG;

3) 1º e 2º Vice-Presidentes do CG;

4) Governadores de Distrito.

  1. Membros Consultivos:

1) Presidente e Ex-Presidentes Internacionais;

2) Diretores e Ex-Diretores Internacionais;

3) Ex-Governadores de Distrito;

4) Secretário do Distrito Múltiplo;

5) Tesoureiro do Distrito Múltiplo.

 

É o órgão máximo administrativo e representativo e em 30/7/2018 tinha em sua composição  280 Clubes e 7.914 associados envolvendo   16 estados brasileiros , assim distriuidos: